Fortaleza joga em casa contra o Criciúma querendo emplacar sétima partida invicto

A fase é excelente no Fortaleza e os números dão total suporte a isso. Em seis rodadas disputadas pelo Leão do Pici na Série B do Campeonato Brasileiro foram cinco vitórias e somente um empate. Por isso, a partida onde recebe no Castelão o Criciúma pode ser a oportunidade do Tricolor cearense emendar o sétimo compromisso sem perder.

A palavra "perder", por sua vez, é algo que o time catarinense tentará a todo custo retirar do seu dicionário na próxima terça-feira (22). Até porque, em sua trajetória até o momento de uma igualdade e cinco reveses, sair de campo sem nenhum ponto tem sido comum.

Do lado dos comandados de Rogério Ceni, o único desfalque que o treinador deve ter para o próximo confronto deve ser o do volante Derley. O mesmo deixou o campo após um corte na região do tornozelo que precisou passar por um processo de pontos e, como o próprio Rogério citou quando soube do quadro clínico, o procedimento de cicatrização inspira cuidados.

Responsável pelo único ponto do Tigre até aqui na competição justamente em sua estreia no banco de reservas, o técnico Mazola Júnior não tem dado muitas pistas a respeito de como montará seu 11 inicial.

Sabe-se, até o momento, que cinco atletas cotados para a titularidade sequer viajaram para o Nordeste com a delegação do Criciúma: Jean Mangabeira e Suéliton (suspensos pelo terceiro amarelo), Marlon (expulso contra o Juventude na última rodada) além de Eltinho (lesão muscular de grau 2) e Sandro, também machucado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos