Topo

Heberty marca mais um hat-trick e chega a grande marca na Tailânda

21/05/2018 14h27

O atacante Heberty foi decisivo a favor do Muangthong na atual edição da Liga Tailandesa. No último domingo ele marcou três vezes na vitória por 4 a 3 sobre o Sukhothai, em jogo válido pela décima sexta rodada da competição.

Esta foi a décima vez que Heberty fez três gols numa partida desde que chegou ao país asiático. O ex-jogador do Vasco comentou a bela marca.

- Quando descobri que este foi o meu décimo hat-trick na Tailândia fiquei muito feliz. Inegavelmente é um número expressivo e que chama a atenção, mas se não vencêssemos a partida minha satisfação não seria a mesma. Foi um confronto duro, precisamos correr atrás do marcador boa parte do jogo, mas a virada no fim premiou o esforço de todos nós - disse o atleta.

Heberty ocupa agora a terceira posição na artilharia geral do campeonato, com doze gols, apenas três a menos que o primeiro colocado. O atleta admite a sua importância para a equipe e destaca que mesmo onze pontos atrás do líder, o Muangthong ainda sonha com o título.

- Faltam dezoito rodadas, o segundo turno inteiro ainda está por jogar. O Muangthong é um dos grandes clubes do país e acredito verdadeiramente que ainda temos chances de tirar esta diferença. Estou numa ótima fase, podendo ajudar muito o time e a tendência é subirmos de produção cada vez mais - concluiu.