João Carlos fala em "batalha" por "vaga muito importante" para o CRB na Copa do Nordeste

Uma das figuras de maior importância e liderança no CRB, o goleiro João Carlos demonstra total consciência de que será uma semana decisiva para as pretensões do Galo da Praia na temporada. Isso porque, na quinta-feira (24), o time vai a Fortaleza decidir contra o Ceará uma vaga na semifinal da Copa do Nordeste.

- O mais importante em uma decisão como essa é o grupo acreditar na classificação até o fim. Vamos ter uma verdadeira batalha pela frente, mas estamos preparados. Não vai faltar luta e entrega de todos para conquistarmos essa vaga, que seria muito importante para o clube - frisou João Carlos.

Outro fator que demonstra bastante confiança em relação a possibilidade do CRB avançar mesmo como visitante seria ter conseguido "segurar" o Ceará dentro do Rei Pelé com o empate em 3 a 3. Situação essa que, na visão do camisa 1, demonstrou o equilíbrio da eliminatória:

- A primeira partida, em nossa casa, provou que essa disputa seria marcada pelo equilíbrio. Tenho certeza que este segundo jogo, no Castelão, não será diferente. Vamos procurar ter atenção máxima nos detalhes para sairmos de lá com a classificação.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos