Topo

João Paulo acredita que 'bom clima' no Avaí pode ajudar contra o Papão

21/05/2018 16h00

Invicto há cinco rodadas, o Avaí segue mantendo sequencia positiva na Segunda Divisão do Campeonato Brasileiro. Após a vitória de goleada sobre o CRB, a equipe voltou aos treinos com bastante tempo para aperfeiçoar as necessidades do time, isso porque os comandados de Geninho só entram em campo nesta sexta-feira, quando recebem o Paysandu, às 19h15, pela sétima rodada da Série B.

Confiante com a conquista de bons resultados, o lateral-esquerdo João Paulo, um dos destaques da equipe azurra nesta temporada, garantiu que o bom clima no vestiário é essencial para a evolução na disputa.

- Nosso momento, sem dúvida, é muito bom e isso é importante. Estamos trabalhando para que o nosso desempenho melhore ainda mais nas próximas semanas. Só depende da gente isso. O clima é bom e isso ajuda bastante. Vamos continuar nos dedicando ao máximo para evoluirmos muito até o fim do campeonato.

O compromisso desta sexta-feira marca a disputa por posição na parte de cima da tabela entre Avaí e Paysandu. Enquanto o Leão ocupa o quinto lugar, com 11 pontos, o Papão vem uma posição acima, com 12 pontos. Apesar da dificuldade do confronto, João Paulo mantém a confiança para fazer uma boa partida diante da torcida.

- O Paysandu tem uma grande equipe, com jogadores experientes. Vamos ter o máximo de atenção para conquistarmos a vitória dentro de casa, diante do nosso torcedor. Será uma partida muito equilibrada e quem tiver mais eficiência sairá com os três pontos.