Topo

Jogadores fazem exames e atividades no primeiro dia na Granja Comary

21/05/2018 18h42

Após a apresentação na parte da manhã e no início da tarde desta segunda-feira, os 15 jogadores da Seleção Brasileira que já estão na Granja Comary, em Teresópolis (RJ), iniciaram o período de exames e avaliações físicas promovidas pela comissão técnica.

Nas imagens divulgadas pela CBF, é possível ver Neymar realizando sua parte do trabalho sem qualquer tipo de limitação no pé direito. Outros jogadores como Gabriel Jesus e Taison mostraram descontração. O procedimento deve se repetir nesta terça-feira. Treino no campo está previsto apenas para o dia seguinte.

Neste primeiro dia de atividades, a Seleção não contou com cinco jogadores. O goleiro Cássio só se apresenta na noite desta segunda-feira. Além dele, o goleiro Alisson, o zagueiro Miranda, o volante Paulinho, que adiou sua chegada, e o meia Philippe Coutinho só vão incorporar o grupo nesta terça-feira.

Vale lembrar ainda que Marcelo, Casemiro e Firmino, envolvidos com a disputa da final da Liga dos Campeões, que acontece neste sábado, em Kiev, só vão se juntar ao grupo na Inglaterra, na próxima segunda-feira. Sendo assim, não participarão deste período de preparação na Granja Comary.