Jürgen Klopp vê Liverpool 'com chances' contra o Real Madrid

O treinador do Liverpool, Jürgen Klopp, admite que o Real Madrid tem mais chances de levantar o caneco da Champions League do que o seu time. Reconhece que os espanhóis, doze vezes campeões, têm experiência para dar e vender, mas também diz ver os Reds com suas chances, afinal, são grandes também. Gigantes na Europa, com cinco conquistas. As equipes medirão forças no próximo sábado, às 15h45, em Kiev, na Ucrânia.

- Eles têm mais experiência que a gente. Isso é um fato. Se houvesse um mercado de experiência, eles deveriam vender e ficar mais ricos. É uma vantagem, mas você pode reverter com desejo, atitude, vontade. Fizemos tudo o que pudemos durante a campanha da Champions, e agora temos que fazer de novo. A boa notícia é que somos um grande time também e trabalhamos para conquistar nossos sonhos. Uma vez lá, nós temos chance - comentou, em entrevista coletiva nesta segunda-feira.

Dono do melhor ataque da Champions League, o Liverpool irá encarar outra equipe com bons nomes ofensivos. O trio de ataque é formado por Cristiano Ronaldo, Bale e Benzema, mas o treinador garante: nada de ferrolho na defesa. Ele projeta um jogo aberto contra os Merengues.

- Não vamos mudar nossa ideia de jogo por jogar contra o Real Madrid. Se eu perguntar aos meus jogadores como eles querem jogar na final, estou seguro que estarão de acordo comigo, em seguir a mesma ideia. No futebol, você também precisa pensar em suas qualidades, além das do oponente - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos