Topo

Maicosuel divide opiniões entre comentaristas e integrantes do Grêmio

21/05/2018 16h06

Durante o empate em 0 a 0 entre Paraná e Grêmio, o meia Maicosuel teve o papel de armar as jogadas ofensivas do time visitante, principalmente considerando o fato de que o Tricolor gaúcho tinha ausências importantes do calibre de Everton, Alisson e Luan.

Apesar das análises não terem sido das melhores em relação ao desempenho de Maicosuel, em entrevista coletiva o diretor de futebol Alberto Guerra tratou rapidamente de expressar sua opinião discordando dos pareceres contrários a uma participação positiva do atleta.

- Acabamos de terminar uma partida. Discordo (das críticas), acho que o Maicosuel foi relativamente bem, é jogador do grupo e o Renato tem aproveitado ele. Assim vai continuar sendo - analisou o cartola do Grêmio.

As palavras do técnico Renato Portaluppi também foram mais em tom de apoio do que de críticas. Porém, sem deixar absolutamente claro que viu com bons olhos a atuação do jogador emprestado pelo São Paulo:

- Tenho um grupo, dou oportunidade para todo mundo, todo mundo dentro do possível precisa aproveitar as oportunidades que está recebendo. É um jogador do grupo, trato todo mundo igual, sempre falo que precisa estar preparado.