Meia do América-MG quer jogo perfeito diante do Palmeiras

Focado no duelo contra o Palmeiras, nesta quarta-feira, no Allianz Arena, em São Paulo, válido pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, o América-MG está trabalhando duro para o confronto. Para o meia do Coelho, Ruy, os visitantes precisam fazer uma apresentação perfeita durante os noventa minutos.

- Essa é aquela partida em que não podemos errar em momento algum. Temos que fazer uma apresentação perfeita, de muita intensidade e equilíbrio, para passarmos de fase. Vamos procurar ter o máximo de eficiência possível para alcançarmos o resultado que precisamos para classificarmos na Copa do Brasil - disse o jogador.

Segundo o atleta, a equipe tem evoluído bastante nas últimas semanas e isso da confiança ao grupo para a sequência da temporada.

- Estamos passando por um bom momento na temporada, evoluindo e fazendo bons jogos. Isso é importante. A equipe vem ganhando confiança a cada partida no ano. Vamos manter esse ritmo agora para melhorarmos ainda mais nosso rendimento nas próximas semanas - disse o jogador.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos