Nando Carandina destaca trabalho do Paysandu para duelo com o Avaí

É inegável que o Paysandu vive uma boa fase nesta temporada. Pela Série B do Campeonato Brasileiro, o time está convencendo os torcedores com campanha de invencibilidade. Dos seis jogos disputados, a equipe não sofreu derrota, mas ainda precisa evoluir para evitar os recorrentes empates e buscar vitórias.

Feliz com a boa sequência, o volante Nando Carandina enalteceu o trabalho do time, mas prometeu dedicação para atrair resultados melhores na sequência da disputa.

- Estamos fazendo um bom início de Série B, mas cientes de que temos muito a evoluir na competição. Vamos trabalhar forte para melhorarmos nosso desempenho nas próximas semanas. O grupo está muito motivado para a sequência da disputa. Temos que manter a intensidade para continuarmos firmes no G4.

Depois de empatar com o São Bento no último sábado, o Papão volta suas atenções para a sétima rodada da Série B. Nesta sexta-feira, a equipe entra em campo para enfrentar o Avaí, às 19h15, na Ressacada. Apesar de considerar a partida difícil, Nando Carandina promete dedicação por um resultado positivo fora de casa.

- O Avaí passa por um ótimo momento na Série B e vem fazendo grandes jogos nas últimas semanas. Vai ser um jogo difícil, diante de um adversário que sempre é muito forte em casa. Vamos procurar fazer uma parida segura para sairmos com um bom resultado da Ressacada - finalizou.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos