Norberto garante foco do América por vaga nas quartas da Copa do BR

Após conquistar uma importante vitória sobre o Botafogo, em casa, pelo Campeonato Brasileiro, o América-MG volta a se concentrar nas disputas da Copa do Brasil. Nesta quarta-feira, a equipe tem um grande desafio contra o Palmeiras, na briga por vaga nas quartas de final. Por conta da derrota por 2 a 1 no jogo de ida, os comandados de Enderson Moreira precisam vencer por dois gols de diferença para avançar.

Ciente da responsabilidade de buscar o resultado fora de casa, o lateral-direito Norberto comentou a dificuldade do confronto e garantiu que a equipe está motivada a realizar uma grande partida.

- Temos que acreditar até o fim na classificação. Vamos procurar fazer uma partida segura, sem erros para conquistarmos a vaga na fase seguinte da competição. Precisamos fazer uma partida de superação e muito equilíbrio para alcançarmos o resultado que precisamos. Estamos muito motivados para fazer um jogo perfeito diante da equipe deles.

Na visão do jogador, manter a atenção para evitar erros no decorrer da partida será essencial na disputa pela classificação para a próxima fase.

- Não faltará luta e entrega de todos aqui para colocar o América nas quartas de final da Copa do Brasil. Sabemos das dificuldades da nossa missão e estamos cientes da batalha que teremos pela frente. A intensidade contará muito nesta partida. Temos que fazer um jogo sem erros durante os noventa minutos - finalizou.

No Allianz Parque, Palmeiras e América-MG se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h45, em duelo decisivo pelas oitavas de final da Copa do Brasil.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos