Topo

Provável substituto de Diego, Geuvânio torce tornozelo e procupa

21/05/2018 12h16

O técnico do Flamengo Maurício Barbieri ganhou um problema de última hora na manhã desta segunda-feira. O meia-atacante Geuvânio torceu o tornozelo, sozinho, nas atividades no Ninho do Urubu, e deve ser desfalque para o confronto diante do River Plate, da Argentina, em Buenos Aires. A partida com o argentinos vale a liderança do grupo na Copa Libertadores.

Sem Diego, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o camisa 23 ganharia a vaga no ataque ao lado de Vinícius Júnior e Henrique Dourado, com Everton Ribeiro sendo recuado mais uma vez. Contudo, o meia-atacante torceu o tornozelo esquerdo e já iniciou tratamento. Ele viajará com toda a delegação para a capital da Argentina e seguirá como dúvida até o confronto.

Sem Geuvânio, a tendência é que Barbieri utilize Marlos Moreno como titular pela primeira vez na competição continental. Contratado por empréstimo junto ao Manchester City, da Inglaterra. Marlos ainda não teve uma grande atuação com a camisa rubro-negra e foi titular apenas na derrota para a Chapecoense, na semana passada, pelo Campeonato Brasileiro.

Outra opção para o técnico é colocar o volante Jean Lucas, que tem ganhando oportunidades, atuando ao lado de Cuéllar e com Ribeiro centralizado. Assim, Lucas Paquetá seria avançado para a ponta, posição que iniciou se destacando nos profissionais. William Arão é outra opção também do comandante.