Série D: Macapá vira sobre o Manaus e ainda sonha com classificação

Em partida com emoção até o final, o Macapá venceu - de virada - sobre o Manaus por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Estádio Olímpico Zerão, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro, da Série D. Os gols da equipe azulina saíram dos pés de Paulo de Tarso, e o time visitante marcou com Jean Carlos. Com o triunfo, o time comandado por Romeu Figueira pode se classificar para próxima fase da competição.

- Deu tudo certo, a gente está sobrevivendo ainda no Campeonato Brasileiro e vamos disputar a vaga na última rodada contra o Rio Branco-AC - avaliou o técnico interino do Macapá.

O time da casa até começou empolgando, mas logo cedeu os espaços necessários para o Manaus conseguir as jogadas que levaram ao primeiro gol. As jogadas mais perigosas do Macapá saíram de bolas paradas, enquanto o Manaus botou a redonda no chão e foi para cima e conseguiu sair na frente com gol de Jean Carlos. Depois disso, desperdiçou chances de ampliar o placar.

A segunda etapa foi completamente diferente. A equipe azulina começou melhor por está atrás do marcador. Com isso, o segundo tempo foi mais disputado. Aos 29 minutos, Paulo de Tarso iniciou a esperança e perto dos acréscimos decretou o triunfo.

OUTROS JOGOS:

VITÓRIA DA CONQUISTA 1x0 ITABAIANA

Com um gol nos acréscimos da primeira etapa, Vitória da Conquista derrotou Itabaiana e mantém chance de classificação. O gol foi marcado por Maycon, aos 45 minutos. O Tricolor da Serra continua em segundo, mas a equipe alviverde agora tem a mesma pontuação e vaga do grupo A9 fica em aberto.

GUARANI DE JUAZEIRO 0x1 AMÉRICA-RN - em andamento

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos