Topo

Supermercados BH e Cruzeiro renovam parceria e adotam novidade no uniforme

21/05/2018 17h36

A Rede de Supermercados BH segue como patrocinadora do Cruzeiro. Nesta segunda-feira, o clube anunciou a renovação do vínculo através de seu site oficial e também revelou mudanças para o uniforme celeste. Além de manter a estampa da marca abaixo do número da camisa dos jogadores, as mangas também terão o logo da empresa.

A nova estampa será vista na camisa celeste a partir desta terça-feira, quando o Cruzeiro enfrenta o Racing, às 19h15, no Mineirão, em confronto válido pela fase de grupos da Libertadores. A renovação do vínculo foi comemorada pelo presidente Wagner Pires de Sá, que agradeceu a confiança da empresa no apoio ao clube.

- O Cruzeiro reconhece e agradece o Supermercados BH como um parceiro do clube de muito tempo. Somos gratos por mais uma renovação e pelo aumento do patrocínio da empresa. Agradeço ao Pedro Lourenço por continuar confiando no Cruzeiro, por agregar a credibilidade do Clube com a marca dos Supermercados BH. Estamos muito felizes por este novo ciclo.

Sócio-diretor da Rede de Supermercados BH, que é a sétima maior do Brasil e conta com 180 lojas em 48 cidades do estado de Minas Gerais, Pedro Lourenço de Oliveira, destacou o intuito de tornar o futebol celeste ainda mais competitivo com a renovação do contrato de patrocínio.

- O Supermercados BH é parceiro do Cruzeiro de longa data. Nesse momento, aumentamos o nosso aporte de patrocínio ao clube, com intuito de tornar o futebol ainda mais competitivo. Temos a certeza de que o Cruzeiro seguirá cada vez mais forte em todas as suas áreas.