Topo

Zagueiro do Atlético-GO exalta postura do time contra a Ponte

21/05/2018 14h02

O Atlético-GO conquistou a sua primeira vitória fora de casa no Brasileirão da Série B, contra a Ponte Preta, por 3 a 1, jogando no Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista. Com o resultado, chegou aos dez pontos e se encontra na sétima colocação da competição nacional. Um dos destaques do time na partida, o zagueiro Lucas Rocha, 22 anos, fala sobre o poder de superação e enaltece a tranqüilidade da equipe, que saiu atrás do placar.

- Temos que destacar a boa atuação da equipe. Foi um jogo difícil, principalmente quando o adversário sai na frente. Mas nossa equipe mostrou maturidade e paciência para sair com a vitória. Esse tipo de atuação da mais confiança para a sequência do trabalho. O grupo está de parabéns - disse o zagueiro do Dragão.

Na próxima sexta-feira, o Atlético-GO recebe o Oeste, às 19h15, no Estádio Olímpico, pela sétima rodada da Série B e uma vitória pode colocar o time goiano no G4. Lucas Rocha espera por um adversário complicado e pede o apoio do torcedor na busca por mais três pontos.

- A equipe do Oeste tem muita qualidade e conta com jogadores acostumados a disputar esse tipo de competição. Temos que manter a concentração e colocar nosso estilo de jogo em prática. Contamos com o nosso torcedor para buscar a vitória. É o nosso combustível - finalizou Lucas.

Atualmente no Atlético-GO, Lucas Rocha já defendeu o Bragantino-SP, Boa Vista-RJ, Confiança-SE e Vasco-RJ.