Atacante Luan comemora um ano de América-MG contra o Palmeiras

O atacante Luan está completando um ano de América-MG. A partida contra o Palmeiras, pelo segundo jogos das oitavas de final da Copa do Brasil, pode ser alegria ou tristeza para o atleta. O Coelho busca a classificação, mas precisa da vitória para seguir na competição. Os primeiros 90 minutos acabaram com o triunfo do Porco, no Independência.

Luan foi contratado em maio do ano passado para a disputa do Campeonato Brasileiro, da Série B. Sua estreia foi na segunda rodada no Independência no empate em 1 a 1 contra o Goiás. Ele jogou 30 partidas da campanha e teve uma média de 81 minutos por partida. Ao final, terminou a competição como vice artilheiro do time ao marcar 8 gols. No total, o atacante têm 48 jogos, 9 gols e 3 assistências.

O América-MG é o terceiro clube que o jogador mais atuou na sua carreira. Pelo São Caetano no início de carreira há 10 anos fez 67 jogos, 22 gols e uma assistência. O Palmeiras, adversário desta quarta em São Paulo pela Copa do Brasil, é o clube que Luan mais atuou. Entre agosto de 2010 a fevereiro de 2013 e 2016, o atacante fez 117 jogos, marcou 23 gols e fez 10 assistências. Além disso, conquistou a Copa do Brasil 2012 e jogou duas partidas do título Brasileiro de 2016.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos