Atlético-MG começa a se preparar para duelo com Flamengo

Os jogadores do Atlético-MG se reapresentaram na Cidade do Galo, nesta terça-feira, para iniciar a preparação para o duelo com o Flamengo. Líder e vice-líder do Campeonato Brasileiro vão se enfrentar em quatro dias.

Os atletas que foram titulares no clássico com a Raposa, no último sábado, realizaram atividades físicas, na academia. Só foram a campo os jogadores que não participaram do jogo. Thiago Larghi dirigiu o trabalho e deu algumas orientações a Cleiton, Patric, Leonardo Silva, Iago Maidana, Juninho, Yago, Matheus Galdezani, Gustavo Blanco, Otero, Erik e Alerrandro.

O foco do treino foi na parte tática, dando enfase em troca de passes e movimentação. Uma das novidades foi a presença do goleiro Uilson. O arqueiro, que está longe dos gramados desde o final da temporada passada, correu em volta do campo. Ele ainda não integra o grupo, já que ainda está sob os cuidados do departamento médico.

O confronto com o Rubro-Negro está marcado para sábado, às 21h, no Independência. Para a partida, o volante Elias será desfalque porque levou o terceiro amarelo e cumprirá suspensão. No entanto, Gustavo Blanco deve voltar à equipe alvinegra.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos