Com todos os titulares em campo, Carille ainda não esboça Corinthians

O treino do Corinthians na tarde desta terça-feira contou com todos os titulares em campo, mas o técnico Fábio Carille ainda não esboçou a equipe para o jogo contra o Millonarios (COL), na quinta, às 21h30, pela última rodada da fase de grupos da Libertadores da América.

Após trabalhos regenerativos na parte interna do CT Joaquim Grava na última segunda-feira, os jogadores que enfrentaram o Sport participaram do treino com o restante do elenco nesta terça. O grupo realizou atividades de troca de passes e finalizações. Depois, os jogadores que não atuaram os 90 minutos no último domingo ainda realizaram um coletivo em campo reduzido.

Apesar de não ter sido esboçada por Carille, a equipe não deve ter surpresas. A provável escalação tem: Walter, Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Rodriguinho, Jadson e Romero.

Balbuena, Sidcley, Maycon, Rodriguinho, Jadson e Romero foram preservados contra o Sport por conta da maratona de jogos. O Timão voltará a atuar em casa após viagens para Venezuela e Recife.

Para enfrentar o Millonarios, o Timão tem os desfalques de Cássio e Fagner, com a Seleção Brasileira, Roger e Matheus Matias, não estão inscritos, Emerson Sheik, suspenso, e com os lesionados Léo Saltos, Ralf, Renê Júnior e Clayson.

O Corinthians volta a treinar na tarde desta quarta-feira, quando Carille deve confirmar a equipe titular para o jogo de quinta. O Timão é o líder do Grupo 7 da Libertadores, com dez pontos. O Millonarios é o lanterna, com cinco, mas ainda tem chance de classificação. Independiente (ARG) tem sete pontos, enquanto o Deportivo Lara (VEN) tem seis.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos