Curtinha do treino: Marcelo volta a treinar com grupo do Botafogo

O Botafogo se reapresentou na tarde desta terça-feira, no Nilton Santos, dois dias após sair do duelo contra o América-MG, fora de casa e pelo Campeonato Brasileiro, derrotado por 1 a 0. Na atividade do campo anexo do Nilton Santos, os titulares diante do Coelho estiveram presentes apenas no início - e, depois, seguiram para o habitual regenerativo.

O grande destaque do treino principal, que teve movimentação similar a de jogo, se deu pela presença de Marcelo. Emprestado pelo Maccabi Tel Aviv e sem atuar desde o dia 12 de abril, o volante de 23 anos retornou aos trabalhos junto aos companheiros, após um período na fase de transição e na fisioterapia. Ele vinha sendo titular de Alberto Valentim até sentir dores no joelho esquerdo.

Outro que retornou aos treinos sem limitação foi Ezequiel. Prata da casa, o jovem atacante também integrou a atividade - e, inclusive, caiu no mesmo time de Marcelo, que também contou com Caio Alexandre, Leandrinho, Rodrigo Pimpão e Aguirre do meio para frente. Ezequiel estava com um desconforto na coxa, sentido na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil sub-20, contra o Corinthians, há pouco mais de uma semana.

Em contrapartida, o goleiro Gatito Fernández, que estava treinando com proteção no lesionado punho direito, sequer foi ao campo anexo nesta tarde, mas esteve na academia do clube.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos