De férias no Brasil, Mariano celebra título pelo quarto time diferente

De férias no Brasil, o lateral-esquerdo Mariano desembarcou feliz nesta terça-feira. Isso porque, no último sábado, ele foi campeão turco com o Galatasaray, após vitória de 1 a 0 sobre o Goztep Izmir. Foi o 21º título dos Leões, mas, talvez, tenha sido o mais difícil, pois a liderança só veio na reta final da competição, quando o Istambul tropeçou e deu chances para o Gala alcançar.

A conquista teve ainda um sabor diferente para o lateral. Logo na primeira temporada na Turquia, ele levantou um caneco. Aliás, ele foi campeão nos três clubes que defendeu no velho Continente. Ganhou ainda uma Copa da França pelo Bordeaux, da França, em 2012/2013, e uma Liga Europa pelo Sevilla, na temporada retrasada.

- Graças a Deus sou vitorioso em todos os clubes que joguei aqui na Europa, tanto na França, na Espanha, com um título continental, e agora na Turquia, num campeonato muito disputado e cheio de rivalidades como o turco. Esse título significa muito pra mim e espero que seja apenas o primeiro de muitos pelo Galatasaray - contou o camisa 2, aos 31 anos, que foi ainda campeão brasileiro com o Fluminense, em 2010.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos