Ex-Flamengo destaca liderança do Seongnam no Campeonato Coreano

Com sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota em onze jogos da K-League Challenge, retrospecto que lhe dá a liderança da disputa, o Seongnam Ilhwa vive um grande momento na competição neste início de ano. Esse bom retrospecto no campeonato vem dando confiança ao grupo para a sequência de 2018, como destacou o meia brasileiro Muralha, ex-Flamengo.

- Esse nosso início de temporada tem sido bastante intenso e muito bom para todos aqui. Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo nos últimos meses. Temos que manter esse ritmo agora para melhorarmos ainda mais nosso rendimento em campo e para continuarmos na parte de cima da tabela de classificação - disse.

Ainda segundo o atleta, que está em sua terceira temporada no futebol coreano, a evolução que teve nos últimos anos foi grande.

- Nosso objetivo é levar o clube novamente para a primeira divisão do futebol coreano. Temos condições disso. Vamos lutar muito durante essa temporada para alcançarmos esta meta. Não faltará entrega de todos para que isso seja possível.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos