Topo

Ex-Flamengo destaca liderança do Seongnam no Campeonato Coreano

22/05/2018 12h44

Com sete vitórias, quatro empates e apenas uma derrota em onze jogos da K-League Challenge, retrospecto que lhe dá a liderança da disputa, o Seongnam Ilhwa vive um grande momento na competição neste início de ano. Esse bom retrospecto no campeonato vem dando confiança ao grupo para a sequência de 2018, como destacou o meia brasileiro Muralha, ex-Flamengo.

- Esse nosso início de temporada tem sido bastante intenso e muito bom para todos aqui. Estamos muito felizes com tudo que vem acontecendo nos últimos meses. Temos que manter esse ritmo agora para melhorarmos ainda mais nosso rendimento em campo e para continuarmos na parte de cima da tabela de classificação - disse.

Ainda segundo o atleta, que está em sua terceira temporada no futebol coreano, a evolução que teve nos últimos anos foi grande.

- Nosso objetivo é levar o clube novamente para a primeira divisão do futebol coreano. Temos condições disso. Vamos lutar muito durante essa temporada para alcançarmos esta meta. Não faltará entrega de todos para que isso seja possível.