Grêmio e Defensor jogam no Brasil por objetivos distintos na Libertadores

Na próxima quarta-feira (23) na Arena Grêmio, os donos da casa receberão o Defensor pela última rodada do Grupo 1 da Copa Libertadores tendo nos dois lados metas bem definidas.

Pelo lado gremista, a consistente campanha permite que seu futuro como líder da chave seja decidido unicamente por uma vitória de qualquer placar. O mesmo vale para os uruguaios, já que vencer significa não ser mais alcançado pelo Monagas e garantir a qualificação no próximo mata-mata da Copa Sul-Americana.

Três jogadores comumente titulares no esquema de Renato Portaluppi, o meio-campista Arthur além dos atacantes Everton e Jael são baixas confirmadas para o embate dessa quarta-feira além de Michel e Alisson, que também possuem problemas físicos de ordem muscular.

Do ponto de vista do Defensor, Ernesto Goñi está suspenso pelos cartões amarelos e o jovem atacante Juan Manuel Boselli foi convocado para integrar a seleção sub-20 do Uruguai. No que se refere a questões clínicas, Guillermo Reyes (problema na coluna cervical) e Facundo Milán (contratura muscular) serão as ausências na delegação que virá ao Rio Grande do Sul na tarde dessa terça-feira.

FICHA TÉCNICA

GREMIO X DEFENSOR-URU

Local: Arena Grêmio, Porto Alegre (RS)

Data-Hora: 23/5/2018 - 21h45

Árbitro: Nicolás Gallo (Colômbia)

Auxiliares: Humberto Clavijo e Dionisio Ruiz (ambos da Colômbia)

GRÊMIO: Marcelo Grohe; Leo Moura, Bressan, Kannemann e Bruno Cortez; Jaílson, Maicon, Ramiro e Maicosuel; Luan e Hernane. - T: Renato Portaluppi.

DEFENSOR: Gastón Rodríguez; Mathias Suárez, Nicolás Correa, Gonzalo Maulella e Ayrton Cougo; Carlos Benavídez, Martín Rabuñal, Mathías Cardacio e Matías Cabrera; Germán Rivero e Facundo Castro - T: Eduardo Acevedo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos