Topo

Matheus Carvalho vê ABC pronto para decisão contra o Santa Cruz

22/05/2018 09h49

Uma das novidades do ABC para o decorrer da temporada de 2018, Matheus Carvalho, aos poucos, está conquistando seu espaço na equipe. Hoje o atacante é considerado um 12º jogador, já que é visto como um homem de confiança para entrar no decorrer das partidas e mudar a dinâmica dos jogos. A tendência é que os espaços continuem aparecendo e a boa recepção, tanto de clube quanto de companheiros de elenco, seja retribuída com mais boas atuações.

- Estou muito feliz e adaptado ao clube, apesar de estar aqui há pouco tempo. Fui muito bem recebido por todos e isso anima para retribuir com todo meu esforço em campo. Estamos fazendo de tudo para ter o acesso à Série B de 2019 e conquistar a Copa do Nordeste deste ano. São nossos objetivos e vou contribuir para que sejam alcançados - analisou o atacante do ABC.

Como próximo desafio, o ABC, de Matheus Carvalho, terá o Santa Cruz. O duelo de volta das quartas de final da Copa do Nordeste será realizado na noite desta terça-feira (22), no Arruda. A expectativa é de um bom jogo, mas ao mesmo tempo respeitando o adversário e tendo ciência do regulamento, que dá ao time potiguar a vantagem pelo empate por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, em Natal.

- Minha expectativa é sempre positiva e amanhã será uma grande oportunidade de mostrarmos mais uma vez a nossa força. Sabemos que o Santa Cruz tem um time forte e vai ter o apoio de sua torcida, mas temos totais condições de fazer o nosso papel e seguir na competição - projetou.

A bola rola para Santa Cruz e ABC às 19h, no Arruda. Já na Série C do Campeonato Brasileiro, a briga é para voltar ao G4 e como próximo adversário o Mais Querido terá o Remo, no próximo sábado, em Natal.