Na despedida da goleira Dani, Santos goleia o Audax na Vila Belmiro

De malas prontas para o Benfica, de Portugal, a goleira Dani se despediu do Santos em grande estilo. Na Vila Belmiro, o Santos goleou o Audax, por 5 a 1, chegou aos 13 pontos e se isolou ainda mais na liderança do Grupo 2 do Campeonato Brasileiro. Os gols das Sereias foram marcados por Chú, três vezes, Ketlen e Sochor, enquanto Agustina marcou para as visitantes.

Nos minutos finais da partida, a treinadora Emily Lima substituiu a arqueira para a entrada de Paty Nardy, sua sucessora na meta do Peixe. A homenagem foi sucedida de outras: Dani ganhou uma placa da diretoria e foi muito festejada pelas companheiras ao fim do duelo.

- Foram três anos gratificantes. O clube me acolheu super bem. Os torcedores me trataram de uma forma inesquecível. Eu almejava ir para a Europa, mas sair daqui dá um aperto no peito muito grande. Na hora que comecei a aquecer o olho já encheu de lágrimas. Devo muito ao Santos. E com certeza espero que não seja só uma despedida, mas sim um até breve - disse a dona da camisa 1 do Santos ainda no gramado da Vila Belmiro.

Agora sem Dani, as Sereias focam no clássico diante do Corinthians, no próximo domingo (27), pela 10ª rodada do Paulistão. O jogo será disputado em Mogi das Cruzes, na Grande São Paulo. Na sequência, no dia 31,, as meninas do Peixe encaram a Portuguesa, no Canindé, pelo Brasileirão.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos