Topo

Neymar e Marquezine fazem revelações íntimas do namoro em comercial

22/05/2018 15h46

Enquanto já se prepara para a Copa do Mundo com a Seleção Brasileira na Granja Comary (RJ), Neymar foi assunto nas redes sociais mais uma vez. A C&A divulgou novos vídeos da linha de roupas íntimas "Brumar", criada pelo craque e pela atriz Bruna Marquezine para o Dia dos Namorados. Nas imagens, o casal aparece bem à vontade contando detalhes da relação.

Marquezine, por exemplo, diz que ela deu o primeiro beijo no amado, após um jantar. "A gente saiu pra jantar. Quando eu cheguei na mesa, ele estava com dois amigos... Na hora de ir embora, eu voltei correndo e roubei um beijo dele", conta.

Quando questionado qual a parte do corpo preferida na namorada, Neymar responde que é o queixo. Já Marquezine, diz gostar dos olhos e boca do amado. "Ele é um homem muito seguro, é muito atraente", completa Bruna. "Acho que a atitude que ela tem torna ela sexy", devolve o jogador.

Apesar de todo o clima de romance, o casal não estará junto no dia 12 de junho. No Dia dos Namorados, Neymar já estará na Rússia, à espera da Copa do Mundo, que começa no dia 14.