Rival do Manchester United entra na briga por Anderson Talisca

Ao que parece não é só José Mourinho que deseja ter o brasileiro Anderson Talisca trabalhando com ele em Manchester. De acordo com o portal turco 'Fotospor', o Liverpool também está interessado na contratação do jogador de 24 anos, que fez ótima temporada atuando pelo Besiktas, da Turquia.

Ainda conforme o veículo, os Reds tentam uma negociação que envolva uma troca de jogadores. Talisca estaria avaliado no mercado num valor de 40 milhões de euros, no entanto o clube inglês quer pagar 21 milhões de euros e pôr dois atletas na transferência para abater o valor dos direitos do meia brasileiro.

Contudo, o jogador pretende ao Benfica, e o clube português não está disposto a liberar o jogador de forma tão fácil. O Besiktas já sabendo que deve perder o craque canarinho, está de olho na contratação de Daniel Sturridge, que pertence ao próprio Liverpool, mas jogou a última temporada pelo rebaixado West Brom.

Os nomes dos atletas envolvidos na possível troca ainda não foram divulgados, mas o que se pode afirmar é que o United ganhou um adversário na briga pelo meia. Desde que saiu do Bahia em 2014, Talisca fez sucesso no Benfica por duas temporadas onde marcou 20 gols e também nas duas últimas atuando pelos turcos onde balançou a rede por 36 vezes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos