Rogério Ceni ganha mais uma opção para o ataque do Fortaleza

Não foi por muito tempo que o técnico Rogério Ceni precisou se preocupar com o fato do experiente Osvaldo, que saiu do Fortaleza rumo ao futebol da Tailândia, ter deixado um espaço no elenco do Tricolor cearense. Isso porque, nessa terça-feira (22), Marcinho foi confirmado no clube do Pici.

Apesar de ter os seus direitos ligados ao Internacional, o jogador de 23 anos de idade passou bastante tempo nos últimos anos vestindo a camisa do Brasil de Pelotas e sendo peça constantemente considerada pelo treinador Clemer antes de ter seu retorno solicitado pelo Colorado.

Sem tanto aproveitamento com sequência por parte de Odair Hellmann, as negociações para contar com Marcinho em regime de empréstimo pelo menos até o final de 2018 acabaram facilitadas. E não há clima melhor para que o jovem reencontre suas melhores atuações, já que o Leão vive uma fase ótima no desempenho e nos resultados.

Com cinco vitórias e um empate, o Fortaleza é líder isolado da Série B do Brasileirão e, na noite dessa terça, luta para manter sua invencibilidade diante do Criciúma na Arena Castelão às 21h30.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos