Apalavrado com o Benfica, zagueiro diz que recebeu proposta do Boca

O Benfica segue em busca de zagueiros para reforçar o elenco na próxima temporada. Enquanto o defensor do Belgrano, Cristian Lema ganhou olhares do Sevilla, o argentino Germán Conti deve chegar ao clube português nos próximos dias. De acordo com o próprio jogador, o mesmo recebeu propostas mas preferiu manter o acordo que havia feito com os águias.

- Houve interesse do Boca, mas já tínhamos dado a palavra ao Benfica. Desta vez, estão reunidas as condições para sair. Acho que chegou a hora para uma experiência na Europa - disse o zagueiro de 23 anos em entrevista ao 'TyC Sports' que é esperado no CT dos encarnados nesta semana para realizar os exames médicos e assinar o contrato com o Benfica.

Se por um lado Conti já é tido como jogador dos águias, o mesmo não pode se dizer do outro argentino Cristian Lema, do Belgrano. Segundo a imprensa espanhola, além do Sevilla, o Villareal também está de olho no zagueiro de 28 anos que já está sendo sondado pelo Benfica há algumas semanas. O desejo do jogador é deixar a argentina e seguir carreira na Europa.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos