Com "sede" de vitórias, Doriva faz mudanças estratégicas na Ponte

A Ponte Preta precisa de vitórias para se recuperar no Campeonato Brasileiro, da Série B. Deste modo, o técnico Doriva fez mudanças em alguns setores na Ponte Preta, em treino realizado nesta quarta-feira. O comandante já foca no duelo contra o Sampaio Corrêa, segunda-feira, fora de casa.

Em meio às observações do comandante, Marciel e André Castro perderam lugar no time. Como Danilo foi recuado, Roberto entrou na frente. Já para a entrada de Nathan, aconteceu apenas uma troca simples.

Com esta alteração a Macaca pode ir neste modo: Ivan, Igor, Renan Fonseca, Reginaldo e Danilo Barcelos; Nathan, Paulinho e Tiago Real; Júnior Santos, André Luis e Roberto. Uma formação mais ofensiva, com três atacantes de ofício e um lateral que tem no apoio a principal característica.

O comandante alvinegro não contou com Orinho e Felippe Cardoso. O primeiro está em fase de transição física, enquanto o atacante está no departamento médico para cuidar de um incômodo muscular. Os dois ainda são dúvidas.

Sem vencer há duas rodadas, a Ponte Preta vai em busca da reabilitação para diminuir a cobrança da torcida e a pressão na tabela. Com sete pontos, a Macaca está na décima quarta posição e está próxima do rebaixamento.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos