Topo

Contra o River Plate, Flamengo estampa marca de novo patrocinador

23/05/2018 18h03

Na decisão contra o River Plate, em Buenos Aires, o Flamengo passa a ter um novo patrocinador estampado em seu uniforme. Trata-se do "Descomplica", uma plataforma de educação online que atende cerca de 5 milhões de alunos ao mês. A marca será estampada na barra traseira da camisa até o fim de 2018.

A parceria foi oficializada na terça, após aprovação do Conselho Deliberativo do clube da Gávea. Ao site oficial, Daniel Orlean, vice-presidente de Marketing do Flamengo, celebrou o acordo com uma "empresa tão inovadora, empreendedora e que compartilha conosco diversas visões em comum"

- O Descomplica é a primeira grande empresa de educação digital do Brasil, presente em todo território nacional e a que mais cresce no mundo. Se essa descrição já não mostra o quanto ela tem em comum com o Flamengo, não sei qual mais teria. Sua missão é ajudar um maior número de pessoas a alcançar seus objetivos através de uma educação acessível e de qualidade. Buscaremos essa missão juntos. Esporte e educação são transformadores da sociedade e têm papel fundamental em nosso país. Desejamos que esse seja apenas o primeiro passo de uma parceria duradoura e vantajosa para ambas as partes - afirmou o VP de Marketing.