Contratação de Osvaldo é oficializada pelo Buriram United, da Tailândia

O Buriram United, maior clube da Tailândia e atual líder da liga nacional, oficializou hoje a contratação do atacante Osvaldo, de 31 anos. O jogador estava no Fortaleza e assinou contrato até dezembro de 2019. Osvaldo inicia sua quarta passagem de pelo futebol do exterior. Ele já havia atuado nos Emirados Árabes (Al-Ahli), Portugal (Braga) e Arábia Saudita (Al-Ahli). A contratação dele é tratada no país como a principal da atual temporada.

- Fiquei esse tempo todo sem poder falar como jogador do Buriram por questões contratuais, mas hoje o clube oficializou o nosso acordo. Estava realizando um excelente trabalho no Fortaleza e minha meta é manter isso, ajudando a equipe com boas atuações e gols. Tive ótimas informações sobre a Tailândia. É um lugar maravilhoso para morar e agora também para jogar futebol. Cada vez mais brasileiros estão chegando e a tendência é que isso cresça ainda mais - disse Osvaldo, lembrando que deixou o Fortaleza quando o clube ocupava a primeira posição da Série B do Campeonato Brasileiro.

A apresentação oficial de Osvaldo para o torcedor acontecerá nesse sábado, antes da partida entre Buriram e Air Force FC, pelo Campeonato Tailandês.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos