Topo

Edson Silva foca em sequência na Série B e visa jogo contra CRB

23/05/2018 19h20

Sem perder há duas rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro, o Guarani segue evoluindo na competição. Um dos líderes do elenco paulista, o zagueiro Edson Silva, ex-São Paulo, falou sobre o desejo do grupo em continuar crescendo de produção nas próximas semanas.

- Fizemos dois bons jogos nas últimas rodadas da Série B e estamos no caminho certo para continuarmos evoluindo na temporada. Temos que manter essa intensidade agora para melhorarmos ainda mais nosso rendimento em campo nas próxima semanas. Lutaremos por isso - disse.

Ainda de acordo com o defensor, o foco da equipe, agora, é o jogo de sábado, com o CRB, no Brinco de Ouro.

- Vamos ter um jogo muito difícil no final de semana contra o CRB. Enfrentaremos uma equipe complicada, experiente, mas dentro de casa precisamos impor nosso ritmo para vencermos a partida. Mais um triunfo na Série B vai nos dar confiança para a sequência da competição - afirmou.

A partida contra o CRB será realizada neste sábado, às 21h, no Brinco de Ouro, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. O time bugrino está décima segunda posição, com sete pontos somados.