Topo

Ex-Avaí, zagueiro Gabriel é campeão da Copa da Croácia com o Zagreb

23/05/2018 19h29

Nesta quarta-feira, o Dínamo de Zagreb, gigante do futebol croata, venceu o

o Hajduk Split por 1 a 0 e conquistou a Copa da Croácia pela 15ª vez (é o maior vencedor local). O time do brasileiro Gabriel Magalhães termina a temporada em alta, pois, no último fim de semana, havia conquistado o Campeonato Croata. Ele, claro, comemora.

- Estou muito feliz. Conquistamos a HNL e, hoje, fomos coroados com mais um título. Com apenas 20 anos, com um ano atuando na Europa eu já fui campeão duas vezes e isso é muito importante para minha carreira. Agora é comemorar, descansar, ver a família e os amigos para voltar mais forte para a próxima temporada - vibra o defensor, de apenas 20 anos, mas peça frequente no time comandado por Nenad Bjelica.

O jogador foi revelado pelo Avaí, em 2016 e colecionava diversas passagens pela seleção sub-20. Em janeiro do ano passado, foi vendido para o Lille, da França, por valores desconhecidos. Ficou até o fim daquela temporada na equipe francesa e ainda teve um rápido empréstimo para o Troyes, mas está desde fevereiro deste ano no Dínamo de Zagreb.

- Não sei ainda qual o meu destino. Se continuo aqui, ou se volto para o Lille, mas isso os meus agentes estão resolvendo - finalizou.