Hudson já se diz 100% e se anima por voltar a Minas Gerais pelo São Paulo

Titular nos dois últimos jogos, saindo na frente na disputa com Petros e Liziero por uma vaga no time, Hudson garante que já está 100% fisicamente depois de sofrer com problemas musculares desde o ano passado. Contra o América-MG, neste domingo, em Belo Horizonte (MG), a previsão do volante do São Paulo é de evolução dentro de campo.

- Com a sequência, a tendência é de melhorar cada vez mais. Felizmente, isso tem acontecido comigo. Estou 100% fisicamente, o time tem se ajudado bastante e isso contribui para os valores individuais aparecerem. O mais importante é o time estar bem, porque todos no São Paulo se entregam para recolocar a equipe no topo da tabela - comentou.

A condição atual no elenco é uma vitória pessoal para o jogador. Depois de passar 2017 emprestado ao Cruzeiro, e sendo destaque no time campeão da Copa do Brasil, Hudson demorou a ter sequência no Tricolor. Agora, o volante, nascido em Juiz de Fora (MG), vibra por voltar ao seu estado.

- Sou mineiro, tive um ano vitorioso no Cruzeiro em 2017 e será especial retornar lá. A torcida mineira gosta de mim e eu gosto dela. E nossa equipe conta com este apoio para fazer um bom jogo - falou, focando na primeira vitória fora de casa sob o comando do técnico Diego Aguirre.

- Será um jogo difícil, de seis pontos e precisamos vencer para melhorar a nossa classificação. As vitórias fora de casa não vieram por detalhes. Por isso, precisamos ter atenção durante os 90 minutos. Se fizermos isso no próximo domingo, teremos condições de superar o América na Arena Independência. Queremos melhorar o nosso desempenho e pontuar fora para colar nas primeiras colocações.

No Campeonato Brasileiro, o São Paulo aparece em sétimo lugar, com dez pontos, três abaixo do Atlético-MG, líder da competição. O próximo compromisso do Tricolor será no domingo, às 19h, diante do América-MG, em Belo Horizonte.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos