Topo

Léo Moura avalia gol do Grêmio como resultado de "tranquilidade e paciência"

23/05/2018 21h31

Parece que cada vez mais o time do Grêmio precisará saber lidar com sistemas defensivos altamente retraídos dos seus oponentes. Na noite de hoje (23) o time até venceu por 1 a 0 o Defensor pela Libertadores, mas voltou a sofrer com a forte marcação.

Na saída do gramado da Arena, o lateral-direito Léo Moura pontuou que é algo comum esse nível de resistência crescente dos oponentes do Tricolor gaúcho e elogiou que seus companheiros não perderam a calma na busca por marcar o primeiro gol na partida:

- O gol saiu, com tranquilidade e paciência. Vamos pegar muitos times assim, fechados, mas tivemos paciência e graças a Deus o gol saiu.

Em relação ao fato da equipe ter sido o primeiro colocado do Grupo 1 e a segunda melhor campanha dentre os classificados a próxima fase da Libertadores (atrás apenas do Palmeiras), Léo Moura pontuou que a meta só não foi alcançada por completo em função de não ter atingido o melhor desempenho geral.

- O nosso objetivo era terminar em primeiro lugar no grupo e conseguimos. Nós gostaríamos de ter tido a melhor campanha, mas precisamos valorizar porque a segunda melhor campanha em uma Libertadores é muito bom. Agora, precisamos voltar ao Brasileiro e seguir com vitória, que é o mais importante.

A próxima partida do Grêmio será no domingo (27) às 19h em Fortaleza contra o Ceará na Arena Castelão.