Monaco e Arsenal disputam jovem jogador da base do Barcelona

Cada vez mais cedo os jogadores de futebol assinam contratos profissionais. O meia do Barcelona Robert Navarro tem apenas 15 anos, mas já chama atenção no mercado europeu. Segundo a imprensa espanhola, o Arsenal fez uma boa proposta para o clube catalão, enquanto o Monaco também tenta uma aproximação com o jogador. Em contrapartida, o Barcelona tenta convencer o jogador a ficar.

O Monaco figura com menos chances de contratar o jogador, tendo em vista que o clube londrino já tem uma boa relação com a base do Barcelona. Jogadores formados no clube catalão, como Cesc Fabregas, Hector Belletin, Fran Merida e Ignasi Miquel foram revelados na Espanha e tiveram passagem no clube londrino.

O clube francês, porém, está acostumado a dar oportunidade a jovens jogadores. Dos 25 atletas de seu elenco, 14 são menores de 22 anos. Na temporada passada, foi responsável por revelar Kylian Mbappé, atualmente no PSG e maior promessa do futebol francês da atualidade.

O jovem meia do Barcelona já demonstra ser um dos destaques da base fortíssima do clube. Habilidoso, sabe tocar a bola e tem boa presença ofensiva. Não à toa já está sendo tão valorizado desde cedo.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos