Neymar presente, 'susto' de Jesus e grupo dividido: a tarde na Granja

Ainda não foi desta vez que a imprensa viu qualquer tipo de ensaio do técnico Tite sobre possibilidade de time titular da Seleção Brasileira. Na tarde desta quarta-feira, na Granja Comary, em Teresópolis, apenas 11 jogadores desceram para o gramado. O restante ficou na parte interna. O grupo foi dividido dentro do planejamento traçado pela comissão técnica.

Deixaram a parte interna do centro de excelência os goleiros Alisson, Ederson e Cássio, que fizeram um trabalho específico com os preparadores Taffarel e Rogério Maia. Dos jogadores de linha, vieram a campo Fred, Geromel, Danilo, Gabriel Jesus, Taison, Filipe Luís, Fernandinho e... Neymar.

Pelo segundo dia seguido, o atacante do PSG participou de uma atividade no gramado da CBF, dando indício de evolução na sua recuperação. Em pouco mais de 20 minutos, os atletas, sob orientação do preparador físico Fábio Mahseredjian (Tite não desceu), o grupo fez uma leve atividade física, com piques curtos e trotes. Apesar de "inocente", o trabalho teve um pequeno "susto". O atacante Gabriel Jesus caiu em um dado momento da atividade, recebeu alongamento de membros da comissão técnica, e seguiu sem limitações.

A outra parte dos jogadores (Miranda, Thiago Silva, Marquinhos, Paulinho, Renato Augusto, Philippe Coutinho e Willian) ficaram na academia . Douglas Costa e Fagner, em recuperação de lesões na coxa esquerda e direita, respectivamente, ficaram na fisioterapia.

A Seleção volta a treinar nesta quinta-feira, na parte da tarde. Após a atividade, teremos entrevista coletiva. Possivelmente ela deve ter, pela primeira vez, jogadores chamados por Tite.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos