Topo

No primeiro dia, Loss tem reunião com elenco e mantém time de Carille

23/05/2018 17h25

A passagem de Fábio Carille pelo Corinthians chegou ao fim, mas as ideias do antigo comandante ainda levarão tempo para evaporarem no Alvinegro. Em seu primeiro ato como comandante da equipe de Parque São Jorge, Osmar Loss manteve a mesma formação de seu antecessor e não fez nenhuma alteração nos onze titulares que devem enfrentar o Milionarios, na quinta.

Sendo assim, o provável Corinthians que entrará em campo contra os colombianos, na próxima quinta (24), deve ter Walter; Mantuan, Balbuena, Henrique e Sidcley; Gabriel e Maycon; Pedrinho, Jadson, Rodriguinho e Romero. Durante as atividades com bola, os titulares ouviram as orientações de Loss e ajustaram o posicionamento nas bolas paradas.

Em campo, os reservas do Alvinegro fizeram um trabalho de ataque contra defesa chefiado pelo assistente Fabinho. O turco Kazim e o meia-atacante Mateus Vital foram os destaques da atividade, que demorou pouco mais de 40 minutos e foi realizada em espaço reduzido.

Antes do início do treino desta quarta (23), o novo técnico do Corinthians reuniu o elenco e os demais membros da comissão técnica para uma reunião. Sem a presença dos jornalistas, Loss recebeu a palavra da diretoria e conversou com os funcionários do clube sobre a mudança de comando.

Líder do Grupo 6 da Copa Libertadores com 10 pontos ganhos, o Corinthians precisa de apenas um empate contra o Milionarios, da Colômbia, para garantir a primeira colocação na chave. Caso isso aconteça, a equipe do Parque São Jorge garante a vantagem de decidir em sua arena a vaga para a fase quartas de final do torneio continental. O confronto diante dos colombianos será na próxima quinta (24), às 21h30.