Pikachu comemora vaga do Vasco na 'Sula' e pede desculpas por polêmica

Autor do gol da classificação do Vasco à Copa Sul-Americana, na vitória diante da Universidad de Chile na noite desta terça-feira, na despedida da Conmebol Libertadores, o meia Yago Pikachu comemorou. Na saída de campo, o artilheiro cruz-maltino na temporada - tem dez gols marcados em 2018 - lembrou das dificuldades passadas pelo clube nos últimos dias.

- Depois de tudo que aconteceu nesses dias, nosso grupo se fechou ainda mais para buscar a classificação. Merecíamos. Lutamos tanto para chegar à fase de grupos e conseguimos. Jogamos no sacrifício, nos doamos, marcamos. Agora é comemorar - afirmou o jogador que completou sobre o episódio dos jogadores afastados por conta de legendas polêmicas em foto (ele comentou com emojis de risadas em uma das fotos):

- A gente lamenta o ocorrido. Queremos pedir desculpas. Foi conturbado esse último dia, mas a gente brigou por causa da importância da classificação.

Os jogadores do Vasco voltam ao Rio de Janeiro nesta quarta-feira - o desembarque no aeroporto do Galeão está programado para às 16h50. O próximo compromisso da equipe será domingo, diante do Bahia, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos