Técnico do Sampaio Corrêa analisa início de trabalho: 'Muito promissor'

A vitória por 2 a 1 sobre o Brasil de Pelotas, fora de casa, pela Série B do Campeonato Brasileiro, foi a segunda no comando do técnico Roberto Fonseca, contratado no início do mês de maio.

Com dois jogos e duas vitórias, o treinador que teve passagens por Cuiabá, Bragantino e Caldense, analisou o começo do novo projeto na carreira.

- É um início muito promissor, por enquanto são apenas dois jogos, mas o aproveitamento de 100% nos motiva para seguir trabalhando. Fui muito bem recebido e o projeto apresentado é realmente incrível, acredito que com muita humildade e foco, podemos colher bons frutos nesta temporada - contou Fonseca.

A estreia do comandante na Bolívia Querida aconteceu diante do Vitória, pela Copa do Nordeste. O triunfo por 3 a 0 não surpreendeu o treinador, que admite que o principal objetivo é conciliar as duas competições.

- A nossa projeção é ter uma equipe consistente e que tenha um crescimento gradativo no ano. Vamos trabalhar para buscar a classificação na Copa do Nordeste e não deixar a bola cair, para ficar entre os dez melhores times da Série B - finalizou.

O Sampaio Corrêa entra em campo nesta quinta-feira para o jogo de volta da Copa do Nordeste, diante do Vitória, na Bahia, às 19h.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos