Vitória e Sampaio Corrêa definem adversário do ABC na Copa do Nordeste

As duas semifinais da Copa do Nordeste já possuem 50% de sua composição concluídas. Enquanto o Bahia há algum tempo aguarda Ceará ou CRB como seu oponente, o ABC, depois de uma sonora goleada na noite da última terça-feira (22), saberá na noite dessa quarta-feira através de Vitória e Sampaio Corrêa o seu adversário.

Depois de ganhar no último final de semana do Ceará pelo Brasileirão, o time baiano melhorou o clima mediante a goleada no Maranhão contra o próprio Sampaio.

Por outro lado, a Bolívia Querida também vem animada por ter vencido fora de casa diante do Brasil de Pelotas no Bento Freitas e vem suportado pelo 3 a 0 no Castelão em São Luis para chegar pela primeira vez em sua história a semi do Nordestão.

Em relação a ausências e presenças, a única mudança que deve ser feita é em relação a suspensão por três amarelos do lateral-esquerdo Alyson. No momento, Kaike, por ser da posição, é o mais cotado até mesmo pensando em manter o esquema tático das últimas partidas formatado por Roberto Fonseca.

Do lado do Leão da Barra, que espera uma grande presença do torcedor com direito a ingressos no setor de arquibancada com o preço de R$ 10, a grande novidade será debaixo das três traves com a entrada do jovem Ronaldo. Depois de uma partida ruim com duas falhas no confronto de ida contra o Sampaio Corrêa, Caíque acabou perdendo espaço no 11 inicial.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos