Yago indica que será o substituto de Carli: 'Quero deixar boa impressão'

Apresentado a pouco mais de dois meses, Yago, enfim, estreará com a camisa do Botafogo. Ao menos é o que parece. Nesta quarta, o zagueiro emprestado pelo Corinthians concedeu entrevista coletiva e, mediante à suspensão de Carli, admitiu que a própria presença aos microfones é um forte indício de sua titularidade no domingo, em duelo contra o Vitória, no Nilton Santos.

- Acredito que sim (indício de ser o substituto de Carli). Tem essa hipótese para domingo, sou concorrente, mas ainda tem Marcelo (Benevenuto), Kanu e Helerson. Se o professor quiser contar comigo, estou à disposição.

Yago é o único dos dez reforços do Glorioso em 2018 que ainda não entrou em campo. Aos 25 anos, o defensor, cujo empréstimo expira em dezembro, projetou uma sequência na equipe de Alberto Valentim e exprimiu o desejo de "superar as expectativas" ao seu redor.

- A minha expectativa é grande, temos que trabalhar bastante a cabeça, o psicológico para as coisas acontecerem no melhor momento. A minha ideia é essa (acirrar concorrência no setor). A gente sabe que o titular é o Carli, mas quero deixar boa impressão para todos saberem que podem contar comigo. Espero ter uma boa sequência e superar as expectativas - completou Yago, que também falou que pode atuar na zaga central ou na quarta zaga.

Yago deve iniciar ao lado de Igor Rabello no jogo entre Botafogo e Vitória, a ser realizado às 16h (de Brasília), no Niltão, válido pela 7ª rodada do Brasileiro.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos