Topo

Zagueiro brasileiro do Boavista desperta o interesse do Benfica

23/05/2018 16h08

O zagueiro brasileiro Raphael Rossi colhe os frutos da boa temporada que fez com a camisa do Boavista na elite do futebol português. Isso porque o Benfica, que disputará a Liga dos Campeões 2018/2019 estuda sua contratação e pode formalizar proposta para tê-lo na próxima janela.

Rossi atuou em 32 partidas e marcou três gols com a camisa axadrezada. Inclusive esteve entre os melhores zagueiros do torneio nacional. O jogador, de férias no Brasil, fica feliz com o reconhecimento do trabalho e acompanha todas as sondagens com seu empresário.

- Foi uma temporada muito boa. Ano de adaptação no futebol português e que pude contribuir com uma boa campanha no campeonato local. O time todo está de parabéns pelos resultados, pois sabíamos que teríamos bons adversários pela frente - disse o defensor antes de completar.

- Sobre o interesse do Benfica, por enquanto não estou sabendo de nada. Mas independente disso fico feliz pelo reconhecimento do trabalho, ainda mais de uma equipe tradicional da Europa - finalizou.

Além do Benfica, clubes do futebol alemão teriam interesse no defensor. Nos próximos dias empresário e dirigentes do Boavista, que foi o oitavo colocado no Campeonato Português, deverão se encontrar para definir o futuro do jogador.