Topo

Avaí busca encerrar jejum de vitórias na Ressacada contra o Paysandu

24/05/2018 17h49

Empolgado após vencer duas partidas consecutivas, o objetivo do Avaí é acabar com o período de mais de dois meses sem vitória na Ressacada nesta sexta feira. Apesar de estar há cinco jogos sem perder, a última vez que o Leão da Ilha conseguiu o triunfo em casa foi no dia 15 de março contra o Fluminense.

,

Em seus domínios, a equipe azurra vai encarar o Paysandu, às 19h15, pela sétima rodada da Série B. Os times fazem duelo direto pelo G-4 da competição, já que o Papão com 12 pontos está na quinta colocação e o Avaí está logo atrás, com um ponto a menos na tabela de classificação.

Leão da Ilha e Paysandu se enfrentaram dez vezes na história. O retrospecto aponta quatro vitórias para a equipe de Santa Catarina, três empates e três vitórias para o time paraense.

O técnico do Avaí, Geninho, vai fazer apenas uma mudança para o confronto desta sexta. André Moritz vai substituir Pedro Castro, já que o meia ainda não se recuperou totalmente de lesão muscular. O treinador optou por poupar o jogador contra o Papão.

Assim, o Leão da Ilha começa a partida na Ressacada com: Aranha; Alemão, Betão e Airton; Guga, Judson, André Moritz, Renato e Capa; Romulo e Rodrigão.

O comandante do Alviceleste, Dado Cavalcanti, perdeu alguns jogadores importantes para o jogo. O zagueiro Perema sentiu um desconforto no músculo posterior da coxa esquerda e deve desfalcar a equipe. Pedro Carmona também ficará fora do jogo, já que está fazendo tratamento de lesão na coxa direita. O zagueiro Fernando Timbó, em etapa de transição, e o goleiro Marcão, se recuperando de lesão na panturrilha, também são ausências confirmadas.

O técnico do Paysandu optou por não relacionar o lateral-esquerdo Victor Lindenberg, o volante Willyam e o atacante Peu.

Dessa forma, o provável time do Papão é: Renan Rocha; Matheus Silva, Edimar, Douglas Mendes, Matheus Müller; Nando Carandina, Cáceres, Alan Carbergue, Thomaz; Claudinho e Renan Gorne.