Chapecoense faz último treino antes de embarcar para o Rio de Janeiro

Após a derrota, de 3 a 0, para o Internacional, a Chapecoense mira no Fluminense, próximo adversário do Brasileirão. Para o duelo no Rio de Janeiro, o técnico Gilson Kleina não projeta grandes mudanças na equipe. É provável, no entanto, que o time sofra reajustes. Nesta quinta-feira, o Verdão do Oeste fez o último treinamento antes de viajar.

Como Rafael Thyere retorna, depois de cumprir suspensão, Luiz Otávio deve deixar a equipe. O treinador alviverde montou inicialmente o time com: Jandrei; Apodi, Rafael Thyere, Douglas e Bruno Pacheco; Amaral, Márcio Araújo e Canteros; Arthur, Guilherme e Wellington Paulista.

Em seguida, Kleina testou Elicarlos, Eduardo e Leandro Pereira nas vagas de Guilherme, Apodi e Wellington Paulista, respectivamente.

Para o jogo de sábado, contra o Tricolor, às 16h, Luiz Antonio e Junior Santos devem ser desfalques. O volante pode ser poupado, já que ficou fora do jogo contra o Inter para passar por reforço muscular. Vale lembrar que Luiz Antônio estava se recuperando de uma lesão, recentemente. Já o meia-atacante deve fazer exames para descobrir se está ou não lesionado.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos