Topo

Diretor do Criciúma busca novos jogadores no mercado

24/05/2018 16h20

Com seis derrotas em sete jogos e um ponto somado apenas, o Criciúma assumiu a lanterna da Série B. Tentando estancar a crise, o clube busca reforços e projeta contratação para todos as posições do time.

O diretor Nei Pandolfo revelou que o Tigre esperar fechar negociações com novos jogadores durante a semana. No entanto, o dirigente não revelou quais são atletas alvos do clube.

- São várias posições que estamos trabalhando, vários atletas. Não podemos confirmar nomes, porque pode atrapalhar negociação. São várias frentes abertas. A diretoria está se empenhando e não medindo esforços para os reforços. Às vezes, depende de uma documentação, acerto financeiro, que pode se arrastar por um dia ou dois, mas esperamos finalizar as negociações durante a semana. Estamos buscando um para cada setor - disse Nei Pandolfo.

O Criciúma terá duas semanas para tentar melhorar a campanha na Segundona. O próximo adversário do Tigre é o Avaí. A partida contra o Leão da Ilha acontece no dia 1º de junho, às 21h30, na Ressacada.