Topo

Grupo da Seleção recebe visita de Zagallo na Granja Comary

24/05/2018 15h25

O grupo da Seleção Brasileira que está concentrado na Granja Comary não trabalhou na manhã desta quinta-feira, quarto dia de preparação para a Copa. Contudo, recebeu uma visita pra lá de inspiradora e vitoriosa na parte interna do centro de excelência da entidade: Zagallo.

Tetracampeãomundial com a Seleção, entre campanhas como jogador, técnico e coordenador, Zagallo conversou com os 20 jogadores que já se apresentaram ao técnico Tite para a primeira etapa de preparação para o Mundial da Rússia, que começa no ano que vem.

Na saída, Zagallo conversou com a imprensa e se mostrou confiante com a possibilidade do Brasil retornar com o sexto título na competição.

- Já está no meu pensamento e no deles. Vamos trazer essa Copa - declarou.

Zagallo recebeu das mãos do técnico Tite a camisa de número 13, marca registrada do profissional. A respeito do atual comandante da Seleção, o Velho Lobo foi só elogios.

- Depois que ele assumiu o cargo, trouxe novas esperanças. E essas esperanças nos levam ao título - declarou.

O encontro de Zagallo com a delegação da Seleção também contou com a presença do presidente da CBF, Coronel Nunes, e do próximo mandatário da entidade, Rogério Caboclo, eleito no mês passado e que toma posse apenas no ano que vem. Ele, inclusive, será chefe de delegação do Brasil na Rússia.

Os jogadores treinam nesta tarde no gramado. Fica a expectativa para saber se o número será maior em relação ao de quarta-feira, quando apenas 11 vieram a campo. Após a atividade, Fred, do Skahtahr Donetsk, dará coletiva de imprensa.