Lateral-direito do Figueirense espera sequência positiva na Série B

Após vencer o CSA, fora de casa, e encerrar uma sequência negativa na Série B do Campeonato Brasileiro, o elenco do Figueirense, agora, foca em iniciar um novo momento na competição. Para o lateral-esquerdo João Lucas, o time alvinegro está muito motivado para as próximas partidas da disputa.

- Vamos aproveitar esse importante triunfo sobre o CSA fora de casa para iniciarmos uma boa sequência na Série B. Estamos muito focados nisso. Temos que continuar trabalhando firme para fazer uma série de vitórias para evoluir na competição e para permanecer firme no bloco da frente da tabela de classificação - disse.

Ainda segundo o atleta, o foco do Figueira, em 2018, é o retorno para a Série A do Brasileiro.

- Temos que focar tudo na sequência da Série B, pois queremos brigar pelo acesso neste ano. Vamos lutar muito para colocar o clube novamente na primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Não faltará entrega e dedicação de todos durante o ano para que isso aconteça - completou.

O próximo embate do Figueirense é contra o São Bento, na próxima terça-feira, às 19h15, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro, da Série B. Se vencer, o time catarinense alcançará a quinta vitória e se aproximar dos líderes.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos