Mandzukic é outro alvo do Manchester United para a próxima temporada

  • REUTERS/Paul Hanna ORG

O Manchester United terminou em segundo lugar no Campeonato Inglês 2017/2018 e ficou com uma vaga na fase de grupos da Liga dos Campeões. Em busca de títulos na próxima temporada, o clube pode fazer proposta para contar com o Mario Mandzukic, da Juventus.

Segundo o site Calciomercato, José Mourinho quer o atacante croata para fazer sombra a Romelu Lukaku, uma vez que o jovem Anthony Martial não fez boa temporada e pode sair.

Mandzukic não é o único nome especulado no time inglês para a próxima temporada. A equipe também quer dois jogadores da seleção brasileira: Willian, do Chelsea, e Fred, atualmente no Shakhtar Donetsk.

Em 2015, a Juventus pagou cerca de 18 milhões de euros (R$ 79 milhões) para contratar Mandzukic ao Atlético de Madri. Com contrato até 2020, o atacante tem dez gols em 43 partidas nesta temporada.

O que pode facilitar a saída de Mandzukic é o possível retorno de Álvaro Morata. O espanhol terminou a sua primeira temporada no Chelsea, mas viveu de altos e baixos no time londrino. Tanto que o técnico Julen Lopetegui não o convocou para a disputa da Copa do Mundo da Rússia com a Espanha.

Receba notícias pelo Facebook Messenger

Quer receber notícias de esporte de graça pelo Facebook Messenger?
Clique aqui e siga as instruções.

UOL Cursos Online

Todos os cursos