Topo

Mano poupa três titulares de treino e não esboça time contra o Santos

24/05/2018 18h14

Com Henrique, Dedé e Sassá poupados do treino realizado nesta quinta-feira, o técnico Mano Menezes não esboçou a equipe que enfrentará o Santos pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro, às 16h, no Pacaembu, no domingo. Apesar da ausência dos jogadores, o comandante ganhou a novidade do goleiro Rafael na meta.

O volante, o zagueiro e o atacante fizeram atividades internas na Toca da Raposa, ainda em recuperação da partida contra o Racing, realizada na última terça-feira. Apesar dos desfalques nas atividades, o goleiro Rafael foi a novidade na meta do celeste.

Mano Menezes implementou atividades com treino técnico, em campo reduzido, sem dicas da provável escalação titular. Na sequência, fizeram uma atividade, em que o objetivo era driblar o adversário e fazer o gol.

Outros dois jogadores que ainda não estão confirmados na equipe são: lateral-direito Edílson, que se recuperou de lesão e pode ganhar chance, e o zagueiro Dedé, que está na lista dos 35 convocados da Seleção para a Copa do Mundo e, teoricamente, não tem permissão da FIFA para atuar pelo Brasileiro

O Cruzeiro volta a treinar nesta sexta-feira para realizar atividade tática. Nela, o treinador deve esboçar o time que enfrentará o Peixe pelo Campeonato Brasileiro.