Topo

Mega camarote para jogos e shows abre as portas no Allianz Parque

24/05/2018 09h15

No dia 1° de junho, o Allianz Parque terá a inauguração de um camarote especial para os fãs de jogos e shows: o FanZone by Jack Daniel's, que chega com uma proposta inédita dentro do mercado de Hospitality Centers. É o primeiro camarote de entretenimento do estádio, com o objetivo de oferecer aos fãs - de jogos ou shows - uma experiência ímpar de diversão aliada a serviços exclusivos.

O projeto tem como inspiração a destilaria Jack Daniel's em Lynchburg, nos Estados Unidos, e funcionará em todos os dias de jogos e shows no estádio. A inauguração será em data com shows de Ivete Sangalo e Gilberto Gil, que vão cantar no lançamento oficial do Allianz Parque Hall, nova configuração para apresentações da arena multiuso.

O camarote abre as portas sempre duas horas antes do evento, seja ele esportivo ou musical. Com 300 metros quadrados, o espaço conta com palco para apresentações de bandas e DJs, telão, bar com mesas bistrô e cadeiras, mesa de pebolim, fliperama, make up area (com profissionais especializados) e 96 cadeiras na parte externa. Para garantir ainda mais o conforto, lockers estão à disposição.

A decoração é composta por elementos ligados ao mundo do esporte e entretenimento com intervenções da marca Jack Daniel's, e segue uma linha moderna e despojada. Camisas do Palmeiras, autografadas por jogadores do time, completam a ambientação.

Nos shows com configuração Allianz Parque Hall, o FanZone by Jack Daniel's fica de frente para o palco. Quando o show tiver configuração de Arena, os fãs têm acesso à pista premium ou lugares reservados nas cadeiras inferiores.

O buffet servido é da GSH Food, parceira oficial do Allianz Parque. Em dias de jogos, o cardápio inclui pipoca, mini hot dog, hambúrguer e sobremesa, além de água e refrigerante; e nas noites de shows são oferecidos uma massa, finger foods, sobremesas e bebidas alcóolicas.

Para os mais animados, em todos os dias de shows, o FanZone by Jack Daniel's esticará a programação após o término do evento com uma super balada que vai até a madrugada, sempre com apresentações de bandas ou DJs.

Os preços dos ingressos variam de acordo com o evento e as informações podem ser obtidas através do site: www.camarotefanzone.com.br

- Queremos que nossos clientes vivam aqui no Allianz Parque sua melhor experiência nos grandes eventos, como jogos e shows. Por essa razão, estamos sempre atentos ao mercado, buscando parceiros e soluções inéditas em nosso país, que proporcionem ainda mais praticidade e conforto aos frequentadores da arena. O FanZone by Jack Daniel's será um ambiente jovem, que alia inovação e alta qualidade nos serviços - diz Eduardo Rigotto, gerente geral do Allianz Parque.

O camarote FanZone by Jack Daniel's é um sonho idealizado e realizado pelo empresário Leonardo Rizzo, de 35 anos, apaixonado pelo mercado de Hospitality Centers que já visitou estádios e camarotes em mais de 40 países. Rizzo é proprietário da Companhia do Rizzo Bartenders, empresa voltada para o mercado de eventos que há 16 anos realiza em média três mil festas por ano. Desde 2008 tem atendido diversos eventos e camarotes esportivos, entre eles: a CBF - na Copa do Mundo da África do Sul (2010), Eurocopa na Polônia (2012), Federação Paulista de Futebol e o Palmeiras.

Serviço - Camarote FanZone by Jack Daniel's

www.camarotefanzone.com.br

Entrada pelo Portão C1 na Rua Padre Antônio Tomás, 72, 3º andar (Edifício Garagem)

Telefone para informações: (11) 2506-1580

Capacidade: 100 lugares para jogos e 200 para shows

Horário de funcionamento: abertura do camarote - duas horas antes do início do evento

Ingressos: os preços variam de R$400 a R$2.500, de acordo com o evento

Formas de pagamento: todos os cartões de débito e crédito

Observações: o camarote oferece acesso para deficientes, wi-fi, ar-condicionado e música ambiente. Possui área de fumantes.